*FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 319,00.

Trocas e devoluções

Trocas:

Para realizar a troca, o produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você o recebeu. A solicitação deve ser feita pelo email [email protected], passará por uma aprovação do nosso setor de trocas e caso aceita, será enviado o prazo com o endereço para postagem nos correios.

Sua troca não é automática, para você escolher a peça pela qual deseja trocar você deve esperar o produto chegar até a d´rosa. Após a chegada, nosso setor de trocas irá disponibilizar por e-mail um cupom no valor do produto que você nos devolveu. A d´rosa custeia somente o frete de volta para você!

O cupom é disponibilizado em até 2 dias úteis após o recebimento da troca. Caso precise de um auxílio na troca do seu produto você poderá ter um atendimento personalizado através do nossso whatsapp (31) 998021418, nossas atendentes de pós venda estarão à disposição para atende-la.

 

Devoluções

Para realizar a devolução, o produto precisa estar intacto e com todas as etiquetas, conforme você o recebeu. A solicitação deve ser feita pelo email [email protected], passará por uma aprovação do nosso setor de devoluções e caso aceita, será enviado o prazo com o endereço para postagem nos correios.

Após a chegada do seu produto, nosso setor de devoluções irá fazer o estorno e se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

O estorno é realizado em até 3 dias úteis após o recebimento do produto!

 

Prazo

Conforme o artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo para solicitação de troca ou devolução de produtos é de 7 dias.

 

Segunda troca

A partir da segunda troca referente ao mesmo pedido, todo o custo de frete é de responsabilidade do cliente.

 

Troca de encomendas internacionais

A d´rosa moda não custeia a troca de encomendas internacionais, tanto o frete de envio à loja, como o frete de retorno ao cliente ficarão por conta do mesmo.

 

Produtos promocionais e brindes

Não fazemos trocas nem devoluções de peças em promoção e moda praia,

 

Atenção:

O produto que não atender as condições exigidas, não será aceito como troca/ devolução, e automoticamente será remetido ao endereço de origem (nesse caso o frete não é custeado pela loja)

 

Análise de produtos com defeitos:

A avaliação de produtos com defeitos será realizada pela nossa equipe de qualidade juntamente com a fábrica, receberemos o laudo final da análise podendo ser favorável ou não (esse processo tem o prazo máximo de até 30 dias);

 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca (entre as opções existentes no site) respeitando o valor limite de crédito;

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.