Política de envio
1- Quanto tempo demora para eu receber meus produtos?
O frete varia de região para região, assim que você informa seu CEP, o próprio o site lhe dá as opções de entrega que estão disponíveis para sua região. Dentre elas estão: PAC, SEDEX e E-SEDEX. Lembrando apenas, que o prazo de entrega começa a contar a partir da data em que o pedido tem seu status modificado pra Enviado, e que contam somente dias úteis para a entrega. Os pedidos serão postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas normalmente conseguimos enviar antes desse prazo.
2- Minha encomenda retornou a central, o que fazer?
Solicitamos que entre em contato com a Loja d´rosa moda, afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda. Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente. Informamos ainda, que a encomenda permanecerá armazenada na Loja d´rosa , a disposição do cliente, num prazo de 30 (trinta) dias corridos.
3- Posso alterar o endereço de entrega?
A troca do endereço só será possível antes da loja ter efetuado o envio. Para maior segurança e agilidade na sua compra, após o envio do pedido não será possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações, entre em contato pelo whatsapp (31) 998021418
4- A d´rosa entrega nos finais de semana e feriados?
As entregas são realizadas pelos Correios, em algumas regiões eles fazem entregas no sábado, mas comumente são feitas somente em dias úteis, você pode verificar acompanhando o código de rastreamento enviado para seu email de cadastro, lembrando que eles realizam 3 tentativas de entrega.
5- No caso de retirar a encomenda na agência dos Correios, eu preciso ir pessoalmente?
Sim, somente o destinatário consegue retirar a encomenda na agência dos Correios, apresentando documento para identificação.
6- Enviam produtos para fora do Brasil?
Entre em contato conosco para que possamos fazer um cotação do envio.
7- Minha encomenda retornou para o remente, o que fazer?
Solicitamos que entre em contato com a Loja d´rosa, afim de nos confirmar seu endereço e nome de destinatário, para que possamos providenciar, em seguida, o reenvio da encomenda.
Lembrando que dependendo do motivo, as despesas de frete ficam por conta do cliente (endereço incorreto, divergência de dados, nome incorreto, não retirado na central dos correios, carteiro não atendido, destinatário desconhecido).